O Escritório

Equipe

Tauanna Gonçalves Vianna

Sócia Fundadora
Mestre em Direito Civil pela USP

Especialista em

Inventários, Divórcios e Planejamento Patrimonial

com mais de 10 anos de experiência

Ainda quando aluna da Faculdade de Direito do Largo de São Francisco (USP), Tauanna iniciou seu aprofundamento em Direito de Família e Sucessões, graduando-se em 2011 e obtendo o diploma de Mestre em Direito Civil em 2016, ao apresentar estudo inovador sobre os pactos antenupciais.

Fluente em inglês e espanhol e aluna do Colégio Bandeirantes (São Paulo) durante toda a juventude, a sócia fundadora do TGV Advocacia preza pelo mais cuidadoso atendimento a famílias brasileiras e estrangeiras, oferecendo soluções inteligentes, humanas e, acima de tudo, eficientes. Tauanna entende que a família é o bem mais precioso de seus clientes, e não mede esforços ao buscar a solução ideal para cada caso.

Especialista em planejamento patrimonial e sucessório, a advogada aplica conhecimentos aprofundados em Direito Civil, Tributário e Empresarial na criação de planos preventivos de conflitos, sendo hoje referência no mercado jurídico nacional.

OAB/SP 319.156 – Inscrição em 23/03/2012

BEATRIZ CAMBESES ALVES

Advogada Plena

Graduada em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2019.

Beatriz possui vasto histórico em Propriedade Intelectual e Contencioso Cível, tendo atuado em bancas jurídicas renomadas e empresas de grande porte.

Objetiva, propositiva e dinâmica, Beatriz atualmente aperfeiçoa seus estudos na área de Direito Imobiliário, Família e Sucessões, oferecendo atendimento cuidadoso, sensível e ágil aos clientes.

OAB/SP 446.615 – Inscrição em 13/03/2020

Maria Eugênia Setti

Advogada Junior

Graduada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC) em 2025.

Maria Eugênia passou seus anos de formação jurídica aprofundando-se na área de Direito de Família e Sucessões, tendo atuado junto a bancas de referência na área. Embora jovem, destaca-se por sua profundidade acadêmica, detalhismo técnico e trato humano.


Aprovada no 41º Exame da Ordem dos Advogados do Brasil, em 2024.